domingo, 7 de maio de 2017

Onde comprar roupas de dança do ventre online

Uma das minhas paixões é dança do ventre.
Eu aprendi com minha amiga Magda Asli. Ela é filha de libaneses e me ensinou alguns poucos passos quando a gente ainda era adolescente. Em troca eu a ensinei a  sambar.
Agora estou firme na dança já faz uns 5 anos. Aqui em Guarulhos o estúdio referência é o Mahin com as maravilhosas professoras Cilene Narin e Mahira Al Shakt,
Eu acho as roupas de dança do ventre uma pintura a parte. E qualquer mulher fica divina quando se mete em uma. Parece mágica a transformação e o empoderamento que o traje dá.
Meu primeiro conjunto de dança do ventre foi aqueles típicos fantasia que a gente compra na 25 de Março. Lembro que paguei 80 reais na época. Comprei no shopping Tatuapé.
É assim mesmo...acho que comprei em 2005. Eu sei que um bocado de gente já teve.
Na minha primeira apresentação de dança do ventre pelo estudo Mahin eu fiz minha própria roupa. Um trabalhão danado. Ainda não conhecia muito bem as técnicas, mas ficou muito chamativa.
De lá pra cá já foram várias outras. E a gente se apaixona por cada figurino que coloca.
Pensando nisto pensei em aqui pra facilitar a minha vida e a de muitas bailas uns sites onde podemos fazer compras online. Aqui no Brasil é tranquilo, mas tem muita coisa boa lá fora. A maioria dos preços estão em dólares e além de fazer a conversão há uma taxa de envio que sempre é bem salgada, mas tem trajes que compensam, principalmente se você está se profissionalizando.

Links:

https://www.bellydancestore.biz/
https://www.dahlal.com/
http://www.isisexchange.com/
http://usa.aida-style.com/
https://www.makaridreams.com/
http://www.ropadanzadelvientre.com/
http://www.kairokloset.com/
http://www.snakecharmerdesigns.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário