segunda-feira, 26 de julho de 2010

A lei da atração e os relacionamentos



Depois de eu ter lido "O Segredo", me entusiasmei com a possibilidade de ter tudo o que eu quero com a ajuda do cosmos.
Para constatar que aquilo realmente dava certo comece a tratar da parte material. Primeiro algo que depende de mim, depois vamos lidar com algo mais abstrato.
Agora minha investida será na área dos relacionamentos.

Primeiramente para colocar em prática a leia da atração eu tenho saber exatamente o que eu quero dentro de um relacionamento amoroso.
A gente tem que elaborar uma lista de oposição como a que segue
Coisas que eu não gosto/     Coisas que eu quero
  • Homem antissocial /homem desinibido que conversa com todo mundo

  • Ciumento/                                                                                                                                   equilibrado
  • Não sabe conversar/                                                                              converse sobre qualquer assunto
  • Homem grosseiro, bruto/                                                       bem educado, com boas maneiras
  • Que não gosta de ler/                                                             gosta de ler, sair, conhecer lugares novos, culturais
  • muito materialista/ espiritualizado
  • inseguro/                                                                                                                                           confiante
  • nervoso/                                                                                                                                               tranquilo
  • homem controlador /que valoriza a liberdade e espaço do outro
  • sexo é obrigação/                                                                                                      sexo é feito quando os dois estão afim
  • homem insensível/                                                                                             homem que se importe com meus sentimentos
  • preguiçoso/                                                                                                                                   trabalhador, batalhador
  • mentiroso/                                                                                                                                      honesto

Depois de descobrir o que eu quero dentro do relacionamento está na hora de potencializar o meu pedido.

Estou em processo de atrair tudo o que preciso saber e fazer para conseguir meu relacionamento ideal.

Adoro a sensação de ter um relacionamento ideal ao lado de uma pessoa que me entende, com a qual podemos conversar longas horas a fim.
Adoro a sensação de ver meu companheiro brincando e conversando alegremente com meus amigos. Fico feliz pelas vitórias que ele consegue em sua vida material, pois é batalhador, trabalhador e honesto.
Ele tem tranquilidade e equilíbrio para resolver os problemas que surgem e cada vez mais faz comque  me apaixone por ele e o admire.
Me fascina o fato de meu companheiro ideal e eu gostarmos de sair, dançar, nos divertimos, conhecer lugares novos.
Adoro a ideia de podermos fazer coisas juntas, mas também individualmente, pois nós nos respeitamos, valorizamos a liberdade. Ele confia em mim e eu nele.
Adoro quando me sinto acolhida, valorizada e que o meu companheiro ideal se importa com meus sentimentos, com a minhas vitórias e me apoie.
Fico feliz por ele ser uma pessoa espiritualizada, que acredita em Deus e está em busca de evoluir materialmente, espiritualmente, socialmente e em busca do conhecimento.
Adoro me ver ao lado do meu companheiro ideal, pois ele sempre é muito educado e atencioso.
Ele é otimista adora elogiar e ser elogiado.
São maravilhosos nosso momentos de intimidade, pois temos uma atração enorme um pelo outro, ele sempre respeita minhas opiniões e na cama o sexo rola sempre quando os dois estão a fim porque ele me completa e eu o completo e temos um tesão louco um pelo outro.

Tudo agora no cosmo conspira para sintonizar esta vibração para que meu desejo se realize.

Agora é dar atenção ao meu desejo permitindo que ele possa se realizar e mostrando as evidências de que ele está em processo de se concretizar.

Evidência:
  1. Comecei ontem esse processo. Depois de dias sem ver a pessoa pela qual eu tenho atração, hoje eu a encontrei.
Assim já é um bom começo, estamos só no inicio da semana e ainda muitas coisas podem acontecer nos próximos dias.
Como minha cabeça fervilha pra caramba e eu não consigo me deter em algo por muito tempo, eu tive uma idéia que irá me ajudar bastante.
Estava lendo o livro da Bruna Surfistinha, que agora virou filme estrelado por Debora Seco, onde ela conta a experiência que teve ao relatar em um blog sua vida na prostituição.
Numa determinada parte do livro ela fala que os relatos das transas com os clientes poderiam servir modos dados de pesquisa.
Taí, eu vou fazer um blog relatando minhas experiências em sala de aula, na escola de um modo geral. Vai ser interessante porque vou ter obrigação de registrar e tenho certeza que será muito útil para o meu aperfeiçoamento profissional e pessoal também.
Amanhã irei dar início a ele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário