quarta-feira, 27 de maio de 2009

Leisure activities


Hi,students.
Eu tenho algumas sugestões para vocês melhorarem o vocabulário e aprenderem mais um pouco sobre free time activities and likes and dislikes.
No formulário que vocês irão preencher, que está do lado esquerdo do blog, você deverá colocar como assunto: Likes and dislikes, na parte de mensagem você deverá fazer uma discription about you. Sua idade, e coisas que você like and dislike.
O vocabulário é este:
I love... very much, I like, I quite like, I don´t really like, I don´t mind, I neither like nor dislike, I can´t stand, I hate...

Ex:

1. Expressing Likes

I love chocolate. I love playing football. (amar)
I like animals. I like dancing.(gostar)
I fancy you. I fancy reading.(ser apaixonado, louco por)
I enjoy foreign films. I enjoy running. (ter prazer em)
I'm crazy about Beck. I'm crazy about skiing. (ser louco por)
I'm mad about Brad Pitt. I'm mad about singing. (ser louco por)


2. Expressing Dislikes

I hate spiders. I hate writing essays. (odiar)
I don't like spinach. I don't like being cold. (não gostar de)
I don't fancy her. I don't fancy playing cards. (não é louco por)
I can’t stand smoke. I can't stand being late. (não suporta)
I’m fed up with Jill. I'm fed up with wasting money. (estar cheio de)
I’m sick of homework. I'm sick of going to the movies. (estou doente de)
I'm tired of being sick. I'm tired of (estar cansado de)
_______ really bugs me. (relamente me enche o saco)
_______ makes me mad / angry. (me deixa chateado)
_______ drives me crazy. (me deixa louco)
_______ annoys me. (me aborrece)

Tente usar essas expressões. Sua compoisção será avalidada de 0 a 10.

Aqui você tem um link para aumentar seus conhecimentos e também testar o que você sabe: Clique aqui.

Have a nive week
kisses
Teacher Shirlei

Um comentário:

  1. Prof°não consegui responder o questionário por isso lhe envio as respostas por aqui mesmo.
    Sou o aluno Bruno Felipe da 7º série D.

    exercício 2
    resposta:
    1º I don't mind

    2º I don´t really like

    3º I neither like nor dislike

    4º I quite like

    ResponderExcluir