sábado, 9 de maio de 2009

Dia das Mães é sempre assim...

É realmente uma peste da china andar na cidade na véspera do Dia das Mães.

Só na lojas Pernambucanas fiquei 25 minutos na fila do caixa.

E a gente anda, se bate, tropeça.

Pior aqueles nós cegos que param em bando no meio da calçada, que a gente divide com os camelôs e pedintes, bloqueando a passagem e obstruindo a circulação de quem vem e de quem vai.

Aquele calor infernal...

Nós que somos mulheres temos que andar com a bolsa grudada do corpo.Não pode dar moleza. Porque naquele mar de gente o seu salário vai pro saco...aliás pro bolso de algum trombadinha. Ah, pensando bem trombadinha também tem mãe, com direito a presente. "Mais com o meu dinheiro, não. Tá doido!"

No shopping o atendimento é nota 0.

Também 10999 pessoas num cubilo que só cabem 5.

Putis, nem sei quem era o vendedor.

E quando tá o pai, mais os filhos e tem um que, lógico, "me leva no Mc Donalds". Dá desânmo de comer. Na hora de ser atendido a fome até já passou.

Graças que minha mãe é bem prática. E não precisei rodar muito neste sábado. Só dei uma passada no banco e saquei o dinheiro.

Minha mãe gosta de dinheiro. Gosta de ganhar dinheiro.

Cada uma é uma...E este é bem o clima...E se tem como presentear é porque está empregado, algo complicadado nos dias de hoje. E vale lembrar que devemos dar carinho e atenção à nossa mãe todos os dias. Que adianta meter o pé o ano inteiro e vir com florzinha...

Se sou eu...Saí fora meu!

O amor materno e filial são as maiores dádivas existentes, sem eles ainda estariamos vivendo como animais.

Feliz dia das mães

Shirlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário