Viver cada momento.




O melhor de tudo que se tem pra fazer: é viver.




E que se viva bem.Com saúde, paz, tranqüilidade, amigos, um trabalho legal e uma pessoa que goste de você ao seu lado.Ter tudo isso é muito bom. O problema é o medo de ser feliz. Medo de ser feliz não é bem a palavra mais certa. O medo é de ser infeliz. De sofrer e quebrar a cara, mas pra se viver devemos correr riscos.




Quem é que vai ficar trancado esperando que as coisas aconteçam?


Agora está na hora de se dar a oportunidade.Ariscar: fazer algo novo, como mudar os móveis, comprar uma roupa diferente, cortar o cabelo, sair com aquela pessoa pra ver se pinta um clima.




E chega de preconceitos. São eles que atrapalham a gente de evoluir. E tem mais além dos que a gente carrega dentro de si ainda fazemos conta do que os outros vão pensar.Ter uma aparência aceitável pra sociedade.




Ser modelo.Vamos abandonar todos esses padrões que limitam a nossa felicidade e que nos restringem a um punhado de situações e atitudes limitadoras.Conversando com pessoas e observando que todos nós temos limitações podemos enxergar que a linha que divide o certo do errado está bem próxima.




Depois de se questionar a respeito do que se quer, vamos nos dar a oportunidade de viver.Se apesar de todas as adversidades estamos aqui, não custa nada tentar novamente.

Comentários